Uma mulher foi gravemente ferida pelo ex-namorado que invadiu sua casa na Rua Acutinga, em Realengo, Zona Oeste do Rio, neste domingo (4). Paula Karoline da Silva Cabral do Nascimento sofreu traumatismo craniano, braço quebrado e múltiplas fraturas. Ela precisou de 20 pontos na cabeça. O acusado, Thiago da Silva Viana, está foragido.
O ataque ocorreu porque Thiago não aceitava o fim do relacionamento. Nas redes sociais, a mãe de Paula questionou: “Até quando as mulheres não vão ter o direito de falar não?”. A 33ª DP (Realengo) investiga o caso, revelando que Paula, técnica em enfermagem e mãe de uma menina de 6 anos, recebia ameaças de morte desde o término.
Durante a agressão, Paula estava com o atual namorado, Nilton Ambrósio da Silva Júnior, quando Thiago arrombou o portão com um pé de cabra, armado com uma faca e um pedaço de madeira. Nilton conseguiu desarmá-lo, mas Thiago atacou Paula com pauladas na cabeça e quebrou o braço dela antes de fugir.
Thiago estaria rondando a casa de Paula em um HB20 preto, armado com um revólver calibre 38mm. Nilton está estável e aguardando cirurgia no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.