Ana Hickmann se queima com bispo da Record e pode ser dispensada em 2025

Entretenimento

Contratada da Record há 20 anos, Ana Hickmann pode estar em seus últimos dias na emissora. De acordo com fontes bem posicionadas, a relação da apresentadora com a casa está estremecida e seu contrato, que vence no final do ano, pode não ser renovado. Ciente do desgaste, o empresário da apresentadora já sondou o interesse de SBT, Band e RedeTV!.

A cúpula da rede da Record avalia que Ana foi ingrata depois de todo o apoio que lhe deu no final do ano passado, quando ela denunciou o então marido por agressão. Avalia também que a apresentadora errou ao expor, menos de dois meses depois da separação de Alexandre Correa, seu relacionamento com o também apresentador Edu Guedes, dando força à suspeita de infidelidade conjugal, o que não é aceito pela Igreja Universal, à qual pertencem os bispos que comandam a Record.

O contrato de Ana Hickmann foi renovado no final do ano passado por mais um ano. Na época, ela estava em alta na emissora, após dar entrevista ao Domingo Espetacular relatando detalhes da agressão que sofreu no início de novembro e acusando o ex-marido e empresário de contrair empréstimos sem seu conhecimento, com assinaturas falsificadas, levando a família a uma dívida que superava na época os R$ 40 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *