PREFEITO DE MAGÉ, RENATO COZZOLINO, PROPORCIONA UMA NOITE DE SONHOS TRAZENDO FALCÃO AO MUNICÍPIO .

Uncategorized

Estamos em Pau Grande, local onde nasceu Mané Garrincha, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, o homem das pernas tortas, dono de dribles desconcertantes e ídolo do Brasil. É neste solo sagrado para o esporte brasileiro que um outro rei foi recepcionado, estamos falando de Falcão, simplesmente o maior jogador de futsal que o Brasil e o mundo já viu jogar.

Falcão chegou à Magé distribuindo simpatia e muita cordialidade. Atendeu com paciência os jornalistas, respondendo às perguntas, mostrando uma imensa vontade de contribuir para ajudar os jovens trilharem um caminho saudável, ligado ao esporte. Logo depois das perguntas, Falcão atendeu os jornalistas para uma seção de fotos.

No Ginásio Poliesportivo Neison Ferreira Lima, o público já o esperava atenciosamente, e quando ele surgiu foi completamente ovacionado por todos que estavam ali, era dado o pontapé inicial para uma noite de sonhos que Magé estava proporcionando a todos os convidados. Falcão entra em quadra de forma triunfal, cercado de crianças, sonhos e esperanças, todos os olhares são lançados para ele, a hora agora era de apreciar a arte.

Durante a partida, Falcão não decepciona, ele e a bola em exato momento parecia um só corpo, ele sabia como tratá-la, e ela sabia como responder a cada comando dado pelo mestre.

O público parecia ter entrado em um êxtase coletivo, impnotizados pela magia da arte de alguém que domina como ninguém sua função de jogar. Só que Falcão usava a bola como um lápis, e escrevia nos corações de todos que ali se encontravam que vale a pena sonhar e correr atrás do seu sonho.

O prefeito Renato Cozzolino entregou a cada cidadão de Magé um presente que não tem preço, o presente que vale a pena sonhar e buscar meios para transformar os sonhos em realidade.

A palavra final que fica é de agradecimento, Magé trouxe para a Baixada Fluminense o maior jogador de futsal de todos os tempos.

Reportagem: Marcelo Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *