Michele e Eduardo Bolsonaro são recepcionados em Washington como expressivos líderes dos brasileiros.
A atenção do mundo esteve voltada para a Casa Branca durante está segunda feira (20). A posse do presidente Donald Trump foi o grande centro das atenções, reunindo os maiores chefes de Estado do planeta. A cerimônia foi considerada uma das maiores já realizadas em todo território americano, monitorada por um poderoso esquema de segurança.
Donald Trump reassumiu a presidência dos Estados Unidos em uma concorrida cerimônia histórica dentro do Capitólio, algo que não acontecia desde 1985. O evento reuniu líderes globais, empresários influentes do Vale do Silício e foi marcado pela assinatura de 100 ordens executivas, revertendo políticas do governo Joe Biden.
A última vez que um presidente tomou posse dentro do Capitólio foi com Ronald Reagan, em 1985, durante seu segundo mandato. As medidas de Trump devem reverter políticas do antigo governo democrata em áreas como imigração, economia e segurança nacional. Durante a campanha, Trump prometeu reverter regulações ambientais, reforçar o controle de fronteiras e implementar mudanças no sistema tributário.
Entre os seletos convidados para a posse presidencial mais importante do planeta, a eterna primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro foi recepcionada com toda atenção pelo presidente Donald Trump. Michele estava acompanhada de um dos filhos do ex presidente Jair Bolsonaro, o senador Eduardo Bolsonaro. A eterna primeira dama, deu uma verdadeira “aula” de elegância com um modelito de gala verde, além de acessórios como brincos, colar e anel.