MOTORISTA DE APLICATIVO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO SEM VIDA NO RIO

Brasil

A Delegacia de Homicídios investiga a morte de um motorista de aplicativo após ele sair para buscar a esposa em Paciência, na Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (27). De acordo com familiares de Lucas Roberto Oliveira de Souza, de 27 anos, ele estava em Cosmos, também na Zona Oeste, quando foi visto pela última vez.

Os parentes do homem contam que ele havia marcado de buscar a esposa, Fabiana Lima, na casa dos pais por volta das 19h. No entanto, ele não apareceu.

Ao tentar contato, a família desconfiou da forma usada na mensagem enviada. Além disso, a foto de um aplicativo de mensagens que ele usava havia sido trocada. Lucas teria se comunicado com a esposa às 19h48 de quinta.

Apesar de atuar como motorista de aplicativo, ele não estava trabalhando no dia do desaparecimento.

A mãe do motorista confirmou em sua rede social na noite deste sábado (29) que infelizmente seu filho foi encontrado sem vida.

“Infelizmente meu filho está sem vida. Por favor não me façam perguntas, estou sem chão. Meu mundo está desabando”

“Em razão das circunstâncias nós, da família, optamos por um enterro totalmente fechado apenas pros familiares e amigos. Agradecemos o apoio e as mensagens de todos. Esse momento está sendo muito doloroso pra todos nós, pois nosso filho nos foi tirado de forma abrupta. Continuem as orações pela nossa familia”.

Ainda não há maiores informações sobre o que aconteceu com o motorista de aplicativo.

Lucas Roberto era casado e deixa uma filha.