O Flamengo vive imbróglio nos bastidores desde à agressão sofrida por Pedro, no último sábado (29). No entanto, para o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o ocorrido com o atacante rubro-negro é apenas ‘a ponta do iceberg’.
“O ambiente interno não está tranquilo faz tempo e nem havia necessidade de uma agressão covarde para percebermos que ‘há algo de podre no reino da Dinamarca’, como escreveu William Shakespeare na peça Hamlet -, declarou Casagrande, através de blog do ‘Uol’.
O ex-jogador ainda citou uma declaração de Gabigol, na qual o camisa 10 afirma que os problemas no vestiário do Flamengo não passavam de ‘invenção da imprensa’. Para Casagrande, o que ocorreu com Pedro não se trata de uma questão isolada.
Vale lembrar que tudo parecia bem, o Flamengo vinha de importantes vitórias, até o infeliz ocorrido envolvendo o atacante Pedro e o preparador físico Pablo Fernández, da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Após deferir um soco no rosto do jogador, em primeiro momento, a demissão do profissional não amenizou a situação para o centroavante. Porém, depois de reunião com a diretoria, o camisa 9 retornou aos treinos e está à disposição para o próximo jogo do Rubro-Negro.
Após ‘arestas serem aparadas’ nos bastidores, o Flamengo mantem foco total no próximo compromisso na temporada. Na quinta-feira (03), os comandados de Sampaoli medem forças com o Olimpia (PAR), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O jogo, válido pela ida das oitavas de final da Libertadores, terá a transmissão mais ‘braba’ e rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.