Argentino não poderá contar com Pulgar e Pedro, e vive a expectativa do retorno de Ayrton Lucas e Léo Pereira
O Flamengo enfrenta o Olimpia pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta quinta, às 21h, no Maracanã. Pedro não será relacionado para partida por suspensão após atos de indisciplina. Na atividade de quarta-feira no CT, Sampaoli, mais uma vez, fez mistério em relação ao time.
A atividade foi marcada por treinos de posse e de finalização, e não foi a última antes da equipe enfrentar o Olimpia. Na manhã de quinta, dia da partida, Sampaoli irá a campo no Ninho do Urubu. Esses treinos costumam ser de bola parada e definem os titulares, que são confirmados na preleção.
O argentino terá o retorno de David Luiz, que deve ser titular ao lado de Fabrício Bruno. Léo Pereira, que sentiu dores, ainda não está confirmado na relação. Ayrton Lucas, que teve dores no joelho esquerdo, tem maior chance de ser relacionado. Sampaoli decidirá a lista após a atividade e o aval do departamento médico.
Erick Pulgar é desfalque certo. O volante ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. Além de Pedro que, apesar de estar treinando normalmente, foi suspenso desta partida pelo Flamengo após os atos de indisciplina. O camisa 9 será preparado para enfrentar o Cuiabá, domingo, pelo Brasileirão.
Assim, o provável Flamengo é: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Allan), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Flamengo e Olimpia se enfrentam às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. O jogo de volta está marcado para quinta-feira que vem, dia 10, no Paraguai.
Fonte: Ge