Vídeos obtidos durante as investigações mostram que o barbeiro andou por alguns minutos sozinho antes de sofrer o acidente
A Delegacia de Homicídio da Capital concluiu que o barbeiro Gilsonei Vasconcelos Xavier, que teve o corpo encontrado dentro de um condomínio após o evento Garota VIP, no último domingo (20), morreu após cair sozinho de um muro de cerca de 3 a 4 metros de altura. As informações foram confirmadas pelo delegado titular da distrital, Alexandre Herdy.
De acordo com o delegado, vídeos obtidos durante as investigações mostram que o barbeiro andou sozinho por 12 minutos na região antes de sofrer o acidente.
“As equipes da DH empreenderam uma série de diligências buscando compreender toda dinâmica que envolveu a saída da vítima do evento até o momento que ela é encontrada morta horas depois. Recolhemos diversas imagens de câmeras de monitoração da região, sendo possível determinar que a vítima saiu sozinha do evento, caminhou durante alguns minutos e em dado momento ela escalou um muro de cerca de 3 a 4 metros de altura localizado no condomínio da Marinha”, explicou.
Herdy detalhou ainda que aparentemente a vítima escalou o muro sem nenhuma razão, já que não estava sendo perseguida e vinha caminhando normalmente. “A partir da escalada, ele perdeu o equilíbrio e caiu do outro lado do muro. Conforme determinado pelo laudo de necropsia e pelo perito criminal que compareceu ao local do fato, foi possível determinar que essa queda foi a causa da morte da vítima, então por hora conclui-se que está descartada a hipótese de homicídio. Os elementos dos autos indicam que a morte foi ocasionada por um acidente”, finaliza.