Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida da 26ª rodada do Brasileirão
Vasco e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá acompanhamento em tempo real no ge (clique aqui para seguir todos os lances) e transmissão ao vivo do Premiere
O Vasco, que vem numa crescente no Brasileirão, precisa recuperar-se da derrota para o Santos na rodada passada, resultado que colocou a equipe de volta na zona de rebaixamento. O time de Ramón Díaz é o atual 17º colocado na tabela e tem 26 pontos, um a menos que Goiás (16º) e Santos (15º). Para voltar a vencer, vai contar com o apoio de sua torcida, que mais uma vez esgotou os ingressos e vai lotar São Januário neste sábado.
O São Paulo chega embalado para o jogo após vencer a Copa do Brasil e se recuperar no Brasileiro com vitórias sobre Corinthians e Coritiba. Com os resultados, o time subiu na tabela (10º colocado), com 34 pontos, e se afastou da zona de rebaixamento, última missão tricolor na temporada.
Vasco – Técnico: Ramón Díaz
O Vasco terá um importante desfalque para a partida. Suspenso por conta da expulsão contra o Santos, o capitão Medel está fora. Maicon será o substituto. Essa dessa ser a única novidade no time de Ramón Díaz. Na frente, Marlon Gomes disputa posição com Payet, mas deve ser mantido entre os titulares.
Provável time: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Marlon Gomes (Payet), Gabriel Pec e Vegetti
São Paulo – Técnico: Dorival Júnior
Para o São Paulo, a partida serve para se colocar ainda mais longe da zona de rebaixamento e buscar a primeira vitória da equipe como visitante no torneio. Dorival não terá Rafinha, Beraldo e Calleri, suspensos, e Gabriel Neves, que sofreu um trauma na coxa direita no último treino, mas deve usar os melhores jogadores à disposição.
Provável time: Rafael, Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Nestor e Wellington Rato (James Rodríguez); Lucas e Juan (Luciano).
Arbitragem
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Fonte: Ge