SÃO GONÇALO, A CIDADE DORMITÓRIO ACORDOU.COM UMA ADMINISTRAÇÃO APROVADA PELO POVO, O MUNICÍPIO MOSTRARÁ PARA O BRASIL SUA PRECIOSIDADE, O TAPETE DE SAL DE CORPUS CHRISTI.

Rio de Janeiro

Durante muito tempo São Gonçalo foi vista apenas como uma cidade dormitório.
O patinho feio dos municípios do Estado do Rio de Janeiro não era desejada nem mesmo por seus moradores.

Mas o tempo passou e a história mudou. São Gonçalo de repente percebeu que tinha algo de muito valioso, sua gente, sua população, seus habitantes, afinal de contas ser a 16° cidade do país mais populosa, não é pouca coisa, logo a classe política percebeu que São Gonçalo poderia fazer a diferença em qualquer estratégia eleitoral.

Castigada por administrações passadas, o município que até pouco tempo nem shopping tinha; agora possui 3, salas de cinema, teatros, grandes hipermercados, e uma administração pública em completa sintonia com seu eleitorado.

A noite gonçalense hoje é uma opção, a gastronomia, o Centro Nordestino, a Arena São Gonçalo que passou apresentar shows e eventos. São Gonçalo tem uma infra estrutura que funciona, possibilitando o deslocamento das pessoas

Agora o município vai apresentar para o Brasil e o mundo aquilo que tem de melhor, o maior Tapete de Sal da América Latina, o Tapete de Corpus Christi. São Gonçalo faz um convite a todos, venha nos visitar, venha conhecer nosso tapete e caminhar pelas veredas do amor infinito de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Reportagem: Marcelo Rodrigues