FAMÍLIA DE JOVEM ATINGIDA POR ÁGUA QUENTE COM ÓLEO POR AMIGA PEDE AJUDA PARA TRANSFERIR JOVEM PARA OUTRO HOSPITAL DO RIO

Rio de Janeiro

A família de Maria Eduarda (lado esquerdo) acusa a amiga dela, a jovem Emanuelle Almeida (lado direito) de tentar matar a moça por ciúmes do ex.

Segundo a mãe da vítima,a filha estava em uma casa, no Jardim Novo, em Realengo, na noite de quinta-feira (2), quando a mulher teria arremessado uma panela com água e óleo ferventes na moça.

“Por volta de 23:45 essa mulher Emanuelle Almeida Martins por ciúmes de mensagens que o ex namorado dela mandou para Maria Eduarda Santos resolveu fazer essa crueldade.Ela premeditou fazer isso, colocou água para ferver com óleo e jogou no corpo da minha filha que se encontra hospitalizada no Albert Schweitzer em Realengo” desabafou a mãe da jovem.

A adolescente foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, também em Realengo, onde permanece internada, porém a família aguarda vaga no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, para continuar o tratamento. O quadro de saúde dela é considerado estável.

Para a família, a adolescente foi vítima de uma tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).