O principal suspeito de ter matado Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, ficou ferido com um tiro no peito, na tarde desta última quarta-feira (29/11), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com as informações, ele foi baleado por traficantes da localidade conhecida como Pantanal.
Leandro Santos foi socorrido ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde foi constatado que ele estava foragido. Não há atualizações sobre o atual estado de saúde dele.
O homem é suspeito de atirar e matar a ex-companheira enquanto ela amamentava o filho do casal de apenas 2 meses. Os outros dois filhos, uma criança de 4 anos e outra de 2, presenciaram toda a cena. O crime aconteceu na Rua Itaipava, no Parque Araruama, em São João de Meriti, na terça (28).
Segundo familiares da vítima, Leandro não havia se conformado com o fim do relacionamento, que era recente. Eles afirmam que Cristiane tinha deixado a casa onde morava com o acusado e voltado para a residência dos pais havia duas semanas.
O corpo da mulher foi sepultado na tarde desta quarta (29) no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.
Fonte:notícias da Baixada