O principal suspeito da morte de Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, assassinada na frente dos filhos em São João de Meriti, morreu após ter sido baleado por traficantes em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Leandro Santos Dias, não resistiu ao ferimento após passar por cirurgia no Hospital Adão Pereira Nunes, nesta quarta (29 de novembro).
Com um tiro no tórax, ele foi socorrido em estado gravíssimo por policiais civis, onde passou por cirurgia e estava internado no CTI.
Leandro era suspeito de matar a ex-mulher a tiros na frente dos filhos. Cristiane foi baleada na hora que amamentava. O crime aconteceu na Rua Itaipava, no Parque Araruama, em São João de Meriti, nesta terça-feira (28).
As primeiras informações dão conta que ele foi baleado por traficantes da localidade do Pantanal, em Duque de Caxias, onde teria ido se esconder da polícia.
A família afirma que ele não havia se conformado com o fim do relacionamento, que era recente.
Ela tinha deixado a casa que morava com o homem e voltado para a casa dos pais tinha duas semanas.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.
O corpo de Cristiane seria sepultado na manhã desta quarta-feira (29) no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias. No entanto, quando a família chegou para o sepultamento, outro corpo estava no lugar que pertence ao jazigo familiar.
A situação precisou ser registrada na 59ªDP (Duque de Caxias), e o enterro só aconteceu na parte da tarde.
A AG-R, empresa que administra o cemitério, afirma que disponibilizou outro local para o sepultamento, e que o funeral não foi cobrado da família.
Em nota, explicou que o corpo que está no jazigo da família tem identificação e será exumado em maio de 2024, quando a família poderá transferir o corpo de Cristiane para o local – no entanto, só pode ser feito depois da exumação dela.
Uma sindicância foi aberta para apurar o caso.
Fonte:notícias de São João De Meriti