Augusto Melo tomou posse nesta terça-feira (2)
Nesta terça-feira (2), Augusto Melo tomou posse como novo presidente do Corinthians. Durante o evento, o dirigente concedeu entrevista e esclareceu alguns assuntos em relação às investidas do Timão no mercado. Um dos principais temas foi sobre a possível contratação de Gabigol, do Flamengo. Veja o que disse o mandatário.
Tem conversas adiantadas, depende deles agora. A gente vem conversando bastante, é um atleta que nos interessa, tem nossas características, estamos aí, né. Fizemos nossa parte, a gnt sabe que é difícil, hoje é um dos melhores jogadores do pais, é um ídolo por onde passou e nos interessa, sim, sempre deixei claro. Nossa parte fizemos e está caminhando bem, se Deus quiser.
O evento de posse de Augusto Melo contou com a presença do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que não quis falar com a imprensa. Questionado sobre a participação do dirigente do Rubro-Negro no evento ter relação com uma possível negociação por Gabi, o presidente corinthiano garantiu ser apenas uma ‘troca de gentilezas’.
- Marcos Braz veio gentilmente representando o Flamengo, o futebol tem que ter essa integração, essa harmonia… a vinda do Braz puramente é pelo fato da nossa posse. A negociação do Gabigol eu conversei com a diretoria do Flamengo, nos interessa, está em tratativas, estamos conversando. Não é um jogador barato, mas nos interessa e que tem nossas características, como eu falo. Seria um sonho do corinthiano. Mas, se não der certo, a gente já tem plano B e C -, afirmou.
Fonte:lance