Comentário foi feito em uma entrevista à emissora britânica ITV que irá ao ar domingo (8).
Harry e Meghan durante funeral da rainha Elizabeth II em Londres — Foto: Danny Lawson / POOL / AFP
O príncipe Harry falou sobre seu relacionamento conturbado com a família real britânica e que gostaria de se reconciliar com seu pai, rei Charles III, e seu irmão, príncipe William, em um trecho de uma entrevista à emissora britânica ITV divulgada nesta segunda-feira (2).
“Nunca precisou ser assim”, disse ele.
Harry e sua esposa Meghan, oficialmente conhecida como duque e duquesa de Sussex, renunciaram às funções reais em março de 2020, dizendo que queriam começar novas vidas nos Estados Unidos longe do assédio da mídia.
“Eles não mostraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar”, disse Harry. “Eu gostaria de ter meu pai de volta. Eu gostaria de ter meu irmão de volta.”
Como eles ganham dinheiro após deixarem família real britânica
Harry culpa jornal por aborto de Meghan
Desde então, eles criticaram a forma como foram tratados como membros da família real, incluindo uma acusação de Harry de que seu irmão William, príncipe de Gales, gritou com ele durante uma reunião para discutir seu futuro.
A ITV disse que a entrevista será transmitida em 8 de janeiro, dois dias antes da publicação da autobiografia de Harry intitulada “Spare”, que pode ser traduzido como poupar, no sentido de algo a ser protegido; ou como reserva, muito usado em inglês para nomear o pneu reserva de um carro.
Os príncipes William e Harry durante cortejo fúnebre da avó, Elizabeth II, em Londres, em 14 de setembro de 2022. — Foto: Richard Heathcote/Pool via Reuters
Príncipe Harry é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico.
Fonte:g1.globo.com