Blasfêmia em Paris: Onde está o escândalo?

Igreja

Bernardo Küster comenta a bizarra abertura dos Jogos Olímpicos de Paris: “A heresia, o sacrilégio e a blasfêmia são a verdade da França revolucionária. Quem idolatra a razão terminará escravo das paixões”

A heresia, o sacrilégio e a blasfêmia são a verdade da França há mais de 200 anos. Por que estamos tão escandalizados?A França decidiu pelo ateísmo e, mais recentemente, por Maomé e não por Cristo! Decidiu há muito tempo solapar a fé católica que a fundou e a construiu; resolveu abolir Deus e proclamar a razão humana como a sua verdadeira divindade numa idolatria sob o patrocínio do Velho Dragão.

E quem idolatra a razão terminará sendo escravo das paixões! Essa é a história desde 1789.

Essas mensagens foram recebidas com seriedade, reconhecidas pela Igreja Católica e foram consideradas um chamado urgente à conversão e à renovação espiritual.

Aqui estão citações diretas das mensagens de Nossa Senhora de La Salette que se referem especificamente à apostasia na França:

  1. “A França corromperá a moral mais pura; perderá a fé e se tornará o antro das trevas. Os maus livros abundarão sobre a Terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal para tudo que diz respeito ao serviço de Deus.”
  2. “A França, a Itália, a Espanha e a Inglaterra estarão em guerra; o sangue correrá pelas ruas. O francês lutará contra o francês, o italiano contra o italiano; depois, haverá uma guerra geral que será espantosa.” (1º e 2ª Guerra Mundial)
  3. “A França será humilhada mais uma vez. Paris será queimada e Marselha engolida.” (Hitler dominou Paris em junho de 1940 e Marselha foi arrasada em agosto de 1944)
  4. “A França será invadida por todos os lados.” (E já não está acontecendo com a invasão de imigrantes e de muçulmanos?)

Rezemos pela primogênita da Igreja, terra de Santo Irineu de Lyon, o terror dos hereges do século II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *