Banda teve quatro apresentações canceladas depois de o cantor ser vaiado após grito de ‘sem anistia’ em MG
Não é de hoje que Nasi e Roger Moreira trocam provocações em entrevistas e redes sociais. O vocalista do Ira! se manifestou pela primeira vez desde o cancelamento de quatro shows da banda em cidades do Sul do Brasil.
Nasi aproveitou para provocar mais uma vez o vocalista do Ultraje a Rigor, que já apoiou publicamente o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Tem outras bandas. Vão curtir Ultraje a Rigor. Eu tenho 50 shows até o fim do ano. O Ultraje tem seis. Por que eles não vão encher o saco dos contratantes para contratar essas porras?”, disse em entrevista à “Billboard Brasil”.
As apresentações nas cidades Jaraguá do Sul (SC), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS) e Pelotas (RS) foram canceladas depois do episódio do dia 29 de fevereiro em Contagem, Minas Gerais. Durante um show, o vocalista Nasi foi vaiado pelo público após um grito de “sem anistia”, e retrucou no palco: “Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais.”
De acordo com a produtora 3LM Entretenimento, que estava à frente da organização, os shows do Ira! foram canceladas depois de “inúmeros pedidos de cancelamento de ingressos adquiridos, desistência de patrocinadores”.
Através do Instagram, na última quarta-feira, a empresa anunciou a suspensão, citando os últimos acontecimentos envolvendo o grupo:
“Lamentamos o ocorrido, somos uma produtora com mais de 30 anos de mercado e nosso principal patrimônio é o público, e este deve ser muito bem tratado por nós produtores e pelos artistas, que deveriam subir ao palco apenas para apresentar suas músicas e talentos.”
Fonte: Jornal Extra