Flamengo x Independiente del Valle: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Esportes

Jogo no Maracanã vale o título. Veja também desfalques, arbitragem e outras informações

O título da Recopa ficará com Flamengo ou Independiente del Valle nesta terça-feira. Às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, as equipes fazem o jogo de volta da decisão. Os equatorianos venceram na ida por 1 a 0. O ge acompanha a partida em tempo real – clique e acompanhe.

O Flamengo joga para diminuir a turbulência de um ano que não começou como o clube esperava. Depois de derrotas no Mundial e na Supercopa do Brasil, a equipe tentará comemorar o primeiro título do ano com a torcida. A expectativa é de casa cheia, com mais de 57 mil ingressos vendidos.
Com o resultado a favor, o time visitante tem dúvida entre manter uma equipe mais ofensiva ou reforçar o meio de campo. Os equatorianos jogam com o regulamento por terem vencido a ida. Um empate garante o título, enquanto a derrota simples leva a partida para a prorrogação. Se a igualdade persistir, o título será decidido nos pênaltis.

Escalações prováveis
Flamengo – técnico: Vítor Pereira
O Flamengo terá a volta de Pedro e, com isso, deve repetir o time que jogou a ida contra o Del Valle, no Equador. Everton Ribeiro é o mais cotado para continuar no meio de campo ao lado de Vidal e Thiago Maia. Gerson está recuperado de lesão no tornozelo, mas fica no banco.
Escalação provável: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Quem está fora: Bruno Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís, Victor Hugo (departamento médico).
Pendurados: ninguém.
Independiente del Valle – técnico: Martín Anselmi
Também se espera pouca surpresa no time visitante. A dúvida do treinador argentino está em manter o time mais ofensivo ou reforçar o meio de campo. Por isso, o camisa 9 Kevin Rodríguez pode perder o lugar para o 7 Alcívar.
Escalação provável: Ramírez; Fernández, Garcia, Shuncke, Carabajal e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Sornoza e Alcívar (Rodríguez); Díaz.

Quem está fora: ninguém.
Pendurados: ninguém.
Arbitragem
Árbitro: Andres Matonte (Uruguai)
Assistente 1: Nicolas Tarán (Uruguai)
Assistente 2: Martin Soppi (Uruguai)
4º árbitro: José Burgos (Uruguai)
Árbitro de vídeo (VAR): Andres Cunha (Uruguai)

Fonte: GE