Ministro chama Bolsonaro de “criminoso” e Michelle de “Micheque”

Política

Paulo Pimenta (Comunicação Social) diz que são “robustas” as provas sobre ex-presidente ter tentado “trazer ilegalmente colar e brincos de diamante de R$ 16,5 milhões para” então primeira-dama

O ministro Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social) disse na 6ª feira (3.mar.2023) serem “robustas” as provas de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha tentado “trazer ilegalmente colar e brincos de diamante de R$ 16,5 milhões para” a então primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“As joias foram aprendidas pela Receita Federal em Guarulhos. Bolsonaro, inconformado em pelos menos 4 oportunidades, tentou reaver ‘os presentes’ que tentou trazer escondidos para o Brasil. Denúncia está toda documentada e com provas robustas”, escreveu Pimenta em seu perfil no Twitter.

“Bolsonaro mobilizou pelo menos 4 ministérios e os militares até o último dia do seu governo para ‘recuperar os mimos’ de Micheque. Os presentes se tivessem sido declarados poderiam entrar legalmente no Brasil, mas pertenceriam ao Governo Brasileiro e não a família do criminoso.”

Fonte: Terra Brasil Notícias