Gerson tem sido um dos destaques do Flamengo de Jorge Sampaoli
Na última quarta-feira (26), o Flamengo não tomou conhecimento do adversário, e aplicou sonoros 8 a 2 no Maringá-PR. Um dos destaques da classificação às oitavas da Copa do Brasil, Gerson se ‘reinventou’ em campo após a chegada de Jorge Sampaoli. Autor de um dos gols da vitória avassaladora do Rubro-Negro, o camisa 20 comemorou o bom momento vestindo o Manto Sagrado, e aproveitou para se declarar ao Mais Querido.
— Voltei para isso. Voltei para dar a minha vida pelo Flamengo, meu time do coração. Sempre sonhei estar vivendo esse momento, e Deus está me abençoando. Feliz por fazer dois gols assim, um atrás do outro. É continuar treinando, focado. E se Deus quiser, continuar fazendo gol, porque é gostoso demais. Bom demais fazer gol -, disse o camisa 20.
Como já mencionado, Gerson acumula boas atuações sob o comando de Sampaoli. Velhos conhecidos da época de Olympique de Marselha (FRA), o ‘Coringa’ e o técnico argentino se entendem bem. Desde a chegada no novo treinador ao Flamengo, o camisa 20 tem jogado de forma mais ‘livre’ e aparecido com frequência nas jogadas ofensivas. Não a toa, o atleta foi às redes nos últimos dois jogos.
Com Gerson à disposição, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (30), o Rubro-Negro encara o Botafogo, pela terceira rodada da competição de pontos corridos. O clássico acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo, em canal aberto, também exibe o confronto.
Fonte: Coluna do Flamengo