Camisa 10 foi substituído na estreia do Brasil contra a Sérvia e deixou o campo mancando
Nem tudo foi alegria na vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo. No segundo tempo, Neymar precisou ser substituído por conta de dores no tornozelo direito e deixou o gramado do Estádio Lusail mancando. Após a partida, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou que houve uma entorse e que o local está inchado.
“Ele acabou de ter uma entorse no tornozelo direito, que já inchou um pouco. É importante ver como ele vai responder. Já iniciamos o tratamento e precisamos ter calma e paciência. É muito cedo para dizer [se a Copa do Mundo de Neymar está em risco], é preciso ter calma para definir como será a evolução “, disse Lasmar à Rádio Itatiaia.
Segundo o médico, Neymar será reavaliado nas próximas horas para saber a gravidade da lesão. Ao ser substituído, o camisa 10 foi flagrado no banco de reservas com gelo no local e chorando.Dentro de campo, Neymar teve atuação discreta contra a Sérvia. O grande nome da partida foi Richarlison, que marcou os dois gols na vitória brasileira.
Reportagem: Marcelo Rodrigues
Direção Geral: Pedro Teixeira