Informações preliminares obtidas pela Polícia Militar do Espírito Santo dão conta de que o atirador é um aluno da Escola
Imagens de câmeras de segurança instaladas na casa de vizinhos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti, uma das atacadas pelo atirador, flagraram os estudantes fugindo desesperados das unidades de ensino na manhã desta sexta-feira. Três pessoas morreram e 11 ficaram feridas com os disparos, de acordo com a secretaria.
Informações preliminares obtidas pela Polícia Militar do Espírito Santo dão conta de que o atirador é um aluno da Escola Primo Bitti. De acordo com a corporação, “ele teria entrado na escola, na sala dos professores e também em outras salas, com uma pistola e vários carregadores. Atingiu seis pessoas e duas tiveram o óbito confirmado no local”.
Após o primeiro ataque, o jovem fugiu em um carro de cor dourada, em direção à orla, e policiais ainda fazem buscas por ele.
O veículo dourado é Renault Duster que estava com placas tampadas. O adolescente saiu da Escola Primo Bitti, entrou no carro e partiu para a unidade de ensino particular, onde atirou contra cinco pessoas e matou duas. Até o fechamento desta notícia o atirador ainda não tinha sido preso.
Fonte: Terra Notícias