Após se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a mulher que dançou funk na festa de aniversário da filha se defendeu dos comentários que tem recebido na internet. Brenna Azevedo, 26 anos, foi filmada dançando “Movimento Sanfoninha”, de Anitta, e o vídeo viralizou. Criticada pela dança e pela roupa — um vestido transparente —, a mulher se defendeu dos comentários.
“Galera, não sei nem por onde começar para falar sobre tudo o que está acontecendo. As pessoas estão me criticando, julgando, me chamando de milhões de coisas horrorosas, sem saber ao menos o que estava acontecendo na festa. Eu estava eufórica, feliz, realizada que eu conquistei a festa da minha filha. As pessoas estão me atacando”, disse Brenna, no story.
“Vi cada comentário absurdo. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser”, disse Brenna.
Centro da polêmica, a pernambucana rapidamente conquistou seguidores. Alçada ao posto de nova influencer, Brenna fez piada.
“Farofa da Gkay 2024: estou pronta”, escreveu ela no story, após momentos antes ter dito uma frase de efeito: “Agradeço as mensagens de carinho. Como diz o L7: eu faria tudo de novo”.