🔥 O CASTIGO

Igreja

O Castigo não será o fim do mundo, não será uma guerra.
A Santíssima Virgem disse aos videntes de Garabandal que o
Castigo não será uma guerra.
Ele virá directamente de Deus.
Não será produzido
pela humanidade.
Ninguém escapará ao Castigo, como ninguém terá escapado ao Aviso. Enviado directamente por Deus, afectará todos. Tanto os bons como os maus sofrerão porque, até certo ponto, todos os homens estão manchados pelo pecado.
O Castigo tocará todos os cantos do planeta. Muitos morrerão e Nossa Senhora recomenda que todos peçam perdão a Deus e que todos os católicos se confessem.
Claro que isto significa que, quando o Castigo estiver iminente, ainda haverá tempo para todos se confessarem. Saber-se-á com antecedência que isso vai acontecer. Todos terão de estar preparados para entrar na eternidade na Graça de Deus, porque podem morrer por causa do Castigo.
O Castigo não será, portanto, tão selectivo como foi, por exemplo, o castigo de Deus no Egipto sobre os primogénitos, quando os filhos dos egípcios morreram enquanto os dos israelitas foram poupados.
No castigo, tanto os bons como os maus morrerão.
No entanto, não foi dada nenhuma indicação de quantos morrerão ou qual a percentagem da população mundial que sobreviverá. Mas a chegada da “Era da Paz” garante que alguns passarão incólumes pelo fogo do Castigo.
Parece que aqueles que serão poupados, quer tenham dado ouvidos ao Aviso e ao Milagre ou não, acabarão por ser certamente convertidos pela prova do Castigo.
Todos aqueles que sobreviverem ao Castigo não terão outra alternativa senão uma nova vida. O velho mundo terá desaparecido. Os resultados dos pecados do mundo parecerão tão horríveis que as pessoas desejarão rejeitar completamente o pecado. Então será possível um novo Pentecostes.
A Era da Paz despontará, a bondade do Imaculado Coração de Maria florescerá em cada coração em “triunfo”. O mundo inteiro entrará numa nova Igreja unida e todas as nações viverão em paz.
em paz. Se o castigo vier, ninguém poderá evitá-lo, mas todos os que sobreviverem a ele participarão da paz abençoada que renovará o mundo.