IRMÃOS POUBEL COMETEM IRRESPONSABILIDADE NO COMÍCIO DE LULA EM SÃO GONÇALO

Política

O que leva dois parlamentares, um vereador e um deputado estadual, alugar um carro de som e atravessar um comício do adversário com música do candidato rival e fazendo gestos nada educados para os participantes? E esses mesmos parlamentares depois postam vídeos dizendo que foram agredidos por vândalos da esquerda? Isso seria democracia? Não respeitar o direito que o outro tem de pensar diferente de você, é correto?
Bem, essa irresponsabilidade foi cometida por Glauber e Felipe Poubel. Será que em algum momento eles pensaram que poderia ocorrer um tumulto e pessoas saírem machucadas? Que ali naquele ato independente de apoiar ou não, havia famílias, mulheres, crianças, idosos e que uma briga generalizada poderia colocar a vida dessas pessoas em risco?
Infelizmente às pessoas perderam o senso, perderam a razão, perderam o respeito pelo outro, pelo simples fato de pensar diferente. Por trás de um apoiador do Lula, do Bolsonaro ou de um outro político, existe um ser humano, e a integridade física dessa pessoa está acima de suas escolhas partidárias.
Aos irmãos Poubel é bom lembrar que um parlamentar tem o dever de zelar pela vida de quem quer que seja. Não adianta falar de Deus quando não se respeita a imagem e semelhança desse próprio Deus.

Reportagem: Marcelo Rodrigues
Direção Geral: Pedro Teixeira