O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou nesta quarta-feira (24) uma manifestação nas redes sociais em que pediu desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após a repercussão da crise pública envolvendo os dois.
Na publicação, o parlamentar afirmou que jamais teve a intenção de ofendê-la e reforçou que não houve qualquer propósito de desrespeito. “Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, escreveu.
Flávio também contestou as declarações de Michelle, que havia afirmado ter sido tratada de forma ríspida e humilhante. Segundo o senador, esse tipo de comportamento nunca fez parte de sua conduta.
“Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, declarou.
O senador acrescentou que todas as suas decisões políticas são tomadas com o conhecimento e o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na mesma publicação, Flávio revelou que buscou restabelecer o diálogo antes que o desentendimento ganhasse repercussão pública. De acordo com ele, foi feito um convite para que Michelle participasse, na próxima semana, de uma reunião com lideranças femininas conservadoras, mas não houve resposta.
Apesar do desgaste, o parlamentar afirmou que o convite permanece aberto e defendeu a necessidade de “maturidade, serenidade e unidade” entre os integrantes do grupo político conservador.
Reportagem: Marcelo Rodrigues – RCNEWS.



