O clima agradável, a paz da serra, a brisa do mar, o paraíso do município de Casimiro de Abreu contrasta-se com o lamaçal da política local. A população sofre com os desmandos, o jogo sujo e a falta de responsabilidade com o erário público.
O atual prefeito Ramon Dias enfrenta forte rejeição devido os erros que cometeu em sua administração. Saúde em estado grave, educação largada de mão, insatisfação do funcionário público, Ramon preferiu investir em shows e não nas pessoas. Ele responde ato por improbidade Administrativa e prática de nepotismo.
Antônio Marcos que já administrou a cidade enfrentou sérios problemas com a justiça, foi preso 2 vezes e está inelegível até dia 2 de outubro, 4 dias antes do pleito eleitoral deste ano.
Renan Finnellon responde processo judicial civil, por colaboração com o tráfico, não conseguiu a liberação da certidão eleitoral para vim candidato a prefeito de Casimiro de Abreu.
O casimirense mergulha na angústia de escolher um cardápio bastante indigesto para comandar a cidade nos próximos 4 anos.
O RCNEWS está a disposição dos políticos citados para maiores esclarecimentos.
Reportagem: Marcelo Rodrigues