É proibido criticar a Rainha do pop? Por que ela pode ser livre para tecer suas críticas e nós não?

Entretenimento

Madonna é um ícone, isso não se discute, seu talento é inegável, arrasta multidões e faz parte de um seleto grupo de artistas. Agora seus shows viraram cenas eróticas para satisfazer uma plateia ávida por consumir a libertinagem.

Madonna critica a igreja, o cristianismo, o Papa, a Virgem Maria, o catolicismo e o próprio Cristo, mas católicos e evangélicos não podem responder porque são taxados de falsos conservadores e recalcados.

Cenas explícitas de sexo fizeram famílias tirarem crianças da sala, homens beijando homens, mulheres beijando mulheres eram colocados em destaque na transmissão da Rede Globo. Bailarinos representavam uma Paixão de Cristo de um Jesus supostamente gay.

Cenas deprimentes protagonizadas por uma artista que ganhou um grande talento do Deus que hoje ela ataca em suas apresentações.

Mas talvez o maior erro de Madonna seja os ataques a Virgem Maria, Jesus até aceita ser blasfemado, mas não admite a falta de respeito com sua mãe, no final sobrará para Madonna o vazio, o sofrimento e o remorso de ter ousado ser a dona da verdade.

Reportagem: Marcelo Rodrigues