SHOW DE MADONNA NO RIO, ENTRA PRA HISTÓRIA

Entretenimento

Aos 65 anos Madonna encerra sua turnê fazendo história no Rio de Janeiro, mais de 1,6 milhões de pessoas foram a Copacabana assistir a Diva do pop. O maior público da sua vitoriosa carreira.

Os dias que antecederam o tão esperado evento foram conturbados, conhecemos uma Madonna impaciente que reclamou bastante, pessoas próximas chegaram a dizer que teria se arrependido de ter vindo ao Brasil. Madona reclamou do sol, da falta de privacidade no hotel, do barulho dos fãs e chegou a pedir que funcionários e hospedes no hotel não olhasse para ela.

Na apresentação de ontem Madonna recorreu ao play back em diversos momentos e usou o recurso da pasteurização da voz, seu timbre já não é mais o mesmo.

Foi econômica nos movimentos, administrando a energia durante o show. Os efeitos especiais, a presença dos bailarinos ajudou disfarçar as deficiências da artista.

Madonna aparece toda de negro fazendo uma alusão a Nossa Senhora tendo um giratório onde bailarinos representavam as diversas fases da Paixão de Cristo. Mas uma vez ela critica a igreja e o próprio cristianismo.

O talento de Madonna é inegável, o show foi apoteótico. Ela deixa o país com mais de 17 milhões na conta e um recorde para sua vitoriosa carreira.

Reportagem: Marcelo Rodrigues